Loja

Nesta área será possível registrar as informações da loja, bem como, selecionar algumas configurações de funcionamento, como segue abaixo:

CMS1

Descrição dos campos:

Título: É o título do site que vai aparecer no navegador.
CNPJ: CNPJ da loja.
Título dos e-mails: Título que será enviado nos emails que vão pra todos os clientes após um pedido ou alteração de status de pedido.
Nome: O sistema utiliza o nome da loja em todas as mensagens que são enviadas para os clientes.
URL da loja: é o endereço do site.
Endereço físico da loja: ao cadastrar o endereço, este ficará visível ao cliente na página de fale conosco.
E-mail principal: Este email é exibido no formulário de contato e também, em alguns casos, no rodapé do site. Além disso, ele o é e-mail pra onde serão enviados os contatos do site.
Telefone 1 e Telefone 2: Estes telefones também são exibidos no formulário de contato e também, em alguns casos, no rodapé do site.

CONFIGURAÇÕES GERAIS

Nesta parte é possível configurar algumas informações de funcionamento da loja.

Checkout:

Habilitar Escolha de Endereço de Cobrança: Se for selecionado “Sim”, o cliente terá a possibilidade de selecionar um endereço de entrega e outro de cobrança, se for selecionado “Não”, o endereço de entrega será igual ao endereço de cobrança.

Tipo de empacotamento: é referente aos Correios. Caso seus produtos possam ser enviados para os Correios em uma mesma caixa selecione a opção “Um pacote com mais de um produto”. Caso o produto tenha que ser enviado individualmente, selecione a opção “Um pacote por produto“.

Valor mínimo do subtotal do pedido: as vendas ficam restritas ao valor mínimo exigido para compra. Exemplo: Para bloquear vendas menores de R$ 100,00 basta inserir no campo: 100.0

Catálogo:

Quantidade de produtos a serem listados nas páginas de Categoria, Marca e Busca: insira a quantidade de produtos a serem exibidos nas páginas de Categoria, Marca e Busca.

Produto:

Tipo de moderação:

É o gerenciamento dos comentários do site.

  • Moderado: Só pode comentar quem estiver logado. Esse comentário irá aparecer na aba Comentários, dentro de Produtos e também na aba Comentários, dentro de Clientes. Em qualquer um dos dois lugares é possível aprovar ou negar um comentário. O comentário somente aparecerá no site após aprovação.
  • Aberto: todos podem comentar e não necessita de aprovação. Qualquer comentário feito no site aparecerá imediatamente.
  • Comprador: todos os clientes que compraram podem comentar no produto comprado, só basta estar logado. O comentário não precisa de aprovação para aparecer na página do produto.
  • Comprador moderado: todos os clientes que compraram podem comentar no produto comprado, precisam estar logados e seu comentário precisa de aprovação para aparecer no site. Esse comentário irá aparecer na aba Comentários, dentro de Produtos e também na aba Comentários, dentro de Clientes. Em qualquer um dos dois lugares é possível aprovar ou negar um comentário.

 Integração com Redes Sociais:

Selecionando Sim, aparecerá na página do produto links para Twittar, um link do Google +1 e um Curtir do Facebook, como abaixo. Selecionando “Não”, não aparece nada.

redes sociais

Notificar cliente sobre disponibilidade do produto: Selecionando “Sim” aparecerá na página do produto indisponível um campo para o cliente colocar seu email para ser avisado quando aquele produto voltar pro estoque. Depois que o produto estiver novamente em estoque, o cliente que se cadastrou receberá uma notificação da sua loja.

Tipo de Zoom do Produto:

Ativar a exibição da imagem com Zoom ou com Lightbox.

– Caso o Zoom seja habilitado, o produto aparecerá desta forma:

 

– Caso o Lightbox seja habilitado, o produto aparecerá desta forma:

 

 

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